sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Da noite de ontem...

Mas Lagos não é só praia... Não tendo uma vida nocturna particularmente famosa (em comparação com outras zonas do Algarve), consegue ter alguma animação, sobretudo nesta altura do ano em que há imensa gente por cá. Há muitos e maravilhosos restaurantes, desde os típicos de marisco e peixe, aos italianos, japoneses, indianos, chineses (há um com uma vista maravilhosa), entre outros.


Nós saímos de casa já depois de jantar e começámos a noite com um waffle com nutella, mas há infinitas opções de casas de gelados e doces típicos algarvios. O centro de Lagos é relativamente pequeno, vê-se bem, tem lojas engraçadas, tem gente a tocar na rua, actuações, barraquinhas, e tudo e tudo e tudo.


A noite tem imensos bares (não exactamente discotecas), alguns com música ao vivo, alguns com espaços muito giros, mas todos com algo em comum: demasiados estrangeiros. Ao ponto de num dos bares se terem vindo meter connosco, a dizer que devíamos ser as únicas a falar português ali dentro!... Até muitos dos empregados são estrangeiros!... Faz alguma confusão porque, efectivamente, nós é que nos sentimos estrangeiras no nosso próprio país!...

E hoje é o último dia por aqui. A praia vai ser uma das que ficam mais perto, e depois é fazer malas e partir. Amanhã rumo a Norte e estarei num registo completamente diferente, com mais pessoas, com mais animação. Não vou levar o portátil e o acesso à net deve ser pouco ou nenhum. Deixo alguns posts agendados e talvez ponha uma ou outra fotografia... Mas o mais provável é que haja algum sossego por aqui!

Boas férias para quem as tem agora!


2 comentários:

  1. Ahhhhh... essa waffle... e eu tão gordaaa xD ahah
    Boas férias lá pelas terras nortenhas! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vamos falar sobre peso... As férias são sempre uma desgraça ;)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...