segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Das coisas que tu me deixaste... - II

Ainda penso em ti. E ainda sonho contigo. Ainda esta semana sonhei contigo.

Sei que nunca te vou esquecer. Não penses que isto tem algo de extraordinário. Não tem. Lembro-me de todas as pessoas que tiveram algum impacto na minha vida. E tu tiveste muito mais do que algum impacto. Tu tiveste um imenso impacto.

Sou hoje melhor por tua causa. Pelo que me fizeste ser, pelo que me obrigaste a ser. Pelos risos e elogios, mas também pelo murro no estômago.

Mas também sou menos eu. Sou mais bloqueio, sou mais medo, sou mais insegurança. Deste-me tanta confiança e deixaste-me tão insegura. Contigo, aprendi imenso sobre o meu valor. Contigo, aprendi a não me querer dar aos outros. Deixaste-me melhor. Muito melhor. Mas deixaste-me fechada para o Mundo. 

Não sei se o resultado dessa equação será muito positivo.

O que é que achas?

2 comentários:

  1. Só o tempo dirá se o balanço é positivo ou não. As pessoas deixam sempre algo na nossa vida mesmo quando saem dela, um dia á distância saberás dizer. Beijinhos

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...