sábado, 6 de agosto de 2016

Das sugestões... - II

Depois deste post, resta-me concluir que toda a gente acha o mesmo que eu: a blogoesfera anda uma miséria...

4 comentários:

  1. Anda sim... pelo meu falo... uma desgraça...

    ResponderEliminar
  2. Confirma-se, mas isso já não é de hoje. Desde que o Facebook teve um boom que a blogosfera perdeu grande parte do seu espaço. Lá o impacto é rápido e as reacções ao que é escrito são quase imediatas. E é muito mais cómodo para o leitor que não tem que ter uma lista de links onde clicar para ver se - eventualmente - algo novo foi escrito.

    A juntar a isto, o que me parece também é que a maior parte dos blogs se transformaram quase em veículos de marketing semi-disfarçados - sobretudo aqueles dos "famosos" - onde as marcas acabam por promover os seus produtos.

    Não digo que não haja blogs interessantes de seguir e de vez em quando aparecem-nos boas surpresas pela frente, mas ultimamente apenas vou lendo um ou outro sobre assuntos muitos específicos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, muitos dos bons blogues que seguia, perderam-se... Uns mudaram-se para as redes sociais, outros desapareceram por completo, outros venderam-se às publicidades... E não tenho encontrado outros suficientemente bons para os substituir!... A verdade é que apesar de existirem milhares de blogues, acaba por não ser fácil descobrirmos novos...

      Eu uso o feedly que me facilita imenso a vida e, de vez em quando, espreito as sugestões que dão, mas não tenho encontrado nada de jeito!...

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...