sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Da vida...


Um dia destes tive a oportunidade de assistir a um evento onde, entre outras coisas, se falou de motivação, de foco, de sucesso e de fracasso.

Calhou ser num dia em que estava a precisar de ouvir algumas coisas sobre estes temas. Ando mesmo a precisar de encontrar o meu objectivo, o meu propósito, o meu foco e o meu equilíbrio. 

Partilho aqui um dos vídeos que foi partilhado comigo. 


Conversa de treta à parte, há aqui muitas verdades e coisas que nos fazem questionar sobre o que andamos a fazer com a nossa vida...

2 comentários:

  1. Sempre que vejo algo assim sorrio e fico tranquilizado com as "loucuras" que cometo. Acima de tudo, esta vida é para ser vivida em pleno.

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...