sábado, 5 de novembro de 2016

Das frases soltas sobre o saber esperar...

Deixas-me, assim, em suspenso. A levitar. A pairar sobre a vida que corre lá em baixo. A vida que não é minha. É tua porque ta entrego. Coloco-a nas tuas mãos e deixo que decidas o que fazer com ela. Nunca tive muito jeito para tomar decisões. Prefiro que os outros as tomem por mim. Enquanto os dias passam, as horas sucedem-se e eu continuo nesta inércia. Sem respirar. Sem me mexer. À espera. À tua espera.

Demoras muito?

4 comentários:

  1. Podes tomar tu a decisão desta vez, e ir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu tens acesso a "inside information", por isso, não vale comentares estes temas ;)

      Eliminar
  2. "Nunca tive muito jeito para tomar decisões."

    Mas decides assim, cegamente e aparentemente sem hesitar, colocar algo tão importante como a tua vida nas mãos de outra pessoa? Isso tem um nome, não tem?

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...