quinta-feira, 18 de maio de 2017

Da enésima tentativa de uma dieta... - III

Pois que não deu. Consegui livrar-me de um quilo mas o outro continua aqui alapado a mim e vai comigo subir serra acima. Vou lembrar-me disso quando as dores começarem e eu estiver a rogar pragas ao mundo em geral, e a uma pessoa em particular.

Talvez se eu não andasse tão descompensada. Talvez se eu não trabalhasse num sítio com eventos frequentes carregados de comida maravilhosa. Talvez se eu não gostasse tanto de comer. Talvez se eu não fosse eternamente lontra. Talvez.

Talvez um dia. Ou talvez não.

Enésima tentativa de uma dieta encerrada. Por ora.

5 comentários:

  1. Melhor maneira de fazer uma dieta: Não colocar tanta pressão que tem que resultar. É ir nas calmas sem culpas das facadinhas. Deu-se uma facadinha na dieta, paciência, não se pode alterar o que está passado, é continuar na dieta sem pensar que se estragou tudo pois isso resulta no atirar a toalha ao chão.
    Força! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui são mais facalhões :D Eu não levo isto muito a sério, é o que vale :) Sei que não há muito a fazer! Um dia penso nisso :)

      Eliminar
  2. Dieta não , mudar hábitos alimentares para a vida sabendo que vamos fazer pequenos deslizes sim ;)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...