quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Das corridas... - XXXVIII

Então e tens corrido, Agridoce?

Pouco. Muito pouco. Mas tenho imensas provas na agenda. Há dias alguém me perguntava: “Mas tu não treinas? Só vais a provas?”. Sim, é mais ou menos isso.

Fiz a Corrida do Aeroporto (29 de Outubro), depois foi aquela espécie de trail na Quinta do Gradil (11 de Novembro), e, mais recentemente, a prova de Porto Salvo do Troféu de Oeiras (26 de Novembro). Nos entretantos, treini cinco vezes. Uma loucura, portanto!

Depois de ter desistido daquela prova que nós sabemos, entrei em modo birra com a corrida. Mas parece que a birra se está a acabar, até porque ainda faltam 5 provas até ao final do ano, e hoje desafiaram-me para mais uma. Talvez seja boa ideia começar a treinar… Ou então não, que no meio de tanta prova, quilómetros nas pernas não me vão faltar!

A próxima? São Silvestre de Corroios. Nunca fui a Corroios, nem sei bem onde fica, mas a prova era gratuita e pareceu-me um bom programa. 

Depois conto se foi ou não.

6 comentários:

  1. Estiveste na corrida de Porto Salvo? Olha que giro! A partida e chegada são a 200 metros da minha casa :)

    Pois... sem treinares é que a coisa não fica fácil... Força!

    Beijinhos e uma óptima S.Silvestre de Corroios!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Que graça! E tu não participaste? :) Eu ando a fazer o Troféu de Oeiras. Vamos ver como corre!

      Muita força para Domingo :) Beijinhos!

      Eliminar
    2. Não, este ano não participei pois a prova é curta e precisava dum treino maior para os dois objectivos que me restam até à paragem, Descobrimentos e Natal.

      Bom troféu de Oeiras! :)

      Beijinhos e obrigado pela força para domingo

      Eliminar
    3. Percebo-te... A mim também me chateia que a prova das mulheres sejam só 4km! Mas acabo por ir pela festa e pela equipa :)

      Obrigada, igualmente :)

      Eliminar
  2. Vais treinando nas provas 😄 Eu no Inverno também treino muito menos, pois o frio não me motiva a sair de casa. Mas estou como tu, vou acrescentando provas na agenda e a minha próxima também é essa. Bjs e boa prova!!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...