sábado, 30 de dezembro de 2017

Das corridas... - XLI

Estava eu aqui esticada no sofá, a tentar dormir cinco minutos, quando a minha mente começou a divagar e eu achei que era boa altura para vir aqui escrever qualquer coisa e fingir que este blogue não morreu.

E em que pensava eu? Que detesto treinar de manhã. De-tes-to. Gosto mesmo é de treinar ao fim do dia, para descomprimir depois de um dia de trabalho.

Mas... Eu também detesto provas ao fim dia. De-tes-to. Esta coisa de ontem ter ido para uma prova às nove da noite e de hoje ir para uma às cinco e meia da tarde, não é para mim. Gosto mesmo é de provas às nove da manhã, dez no máximo.

Pode parecer insano, mas faz todo o sentido, na verdade.

E agora vou indo, que o Marquês espera por mim.

13 comentários:

  1. Espero que a prova te tenha corrido bem.

    Em relação a horas para correr, gosto de madrugada, manhã, tarde, fim de tarde, noite. Enfim... gosto é de correr (e agora estou cheio de saudades)

    Beijinhos e um excelente 2018 para ti e todos os teus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh João! Nem imagino o teu desespero! Logo, logo, estarás a correr outra vez :)

      Um beijinho e um bom ano novo para ti também! Que recuperes depressas e que corra tudo bem :)

      Eliminar
  2. ahahaha pode parecer insano mas eu entendo o teu raciocínio... ;P

    ResponderEliminar
  3. Tu... não... és... normal...!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenha corrido bem... Percebo a quest>ao do horário mas olha, são as provas que há... Beijinho e boas corridas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo... É o que há e sujeitamo-nos :)

      Um beijinho!

      Eliminar
  5. Olá. Vou opinar aqui pela primeira vez, por isso, com licença.

    Detesto correr! Posso passar horas na bicicleta, na estrada, ou no ginásio, mas a correr ninguém me apanha. Ou apanha, porque eu não corro.
    Bem, deu para entender :)

    Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vindo!

      O importante é que cada um encontre aquilo de que gosta :)

      Obrigada, igualmente!

      Eliminar
  6. Eu gosto de correr a qualquer hora, e por acaso até gosto bastante de provas ao fim do dia/noite ... mas tb gosta das de manhã e se houver a começar ao meio dia ou 3 da tarde tb devo gostar ... só não gosto é de borrego, no prato, pq do animalzinho até gosto ... e agora vou tomar o meu comprimido que isto está a descambar ... BOM ANO!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! Já tomaste o comprimido? Tu gostas mesmo é de correr, seja lá quando e onde for :) Bom ano!

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...