quinta-feira, 18 de março de 2010

Da vida que cansa...

Estou em dia-não. Estou, pronto*. Há aquelas pessoas que só emitem energias negativas. E há aquelas pessoas que absorvem essas energias negativas todas. Eu faço parte das últimas. Não percebo bem porquê, mas deixo-me afectar facilmente pelo que me rodeia. O que até nem é mau, digo eu. Deve querer dizer que tenho sentimentos. O que é certo é que o dia de hoje não está a ser fácil. É em casa, é no trabalho, é na blogoesfera. Não está fácil, não.

Adiante.

Como curar a neura? Divagar. E hoje a divagação levou-me até aqui. Podia dar-me para pior, podia.
Depois de uma aprofundada análise, tenho a dizer que, na próxima casa que comprarmos, eu vou querer que uma das casas-de-banho tenha estes azulejos:


Assim desarrumadinhos como estão, um aqui e outro ali.

Convém acrescentar que a próxima casa que nós vamos comprar, só vai por nós ser comprada daqui a 2/3/4 anos. E que eu andar já a pensar em azulejos para pôr na casa-de-banho de uma casa que ainda não comprei, para os filhos que ainda não decidi se quero ter, talvez não seja muito normal. Mas quem procurava normalidade, enganou-se no blogue.

E vou continuar a divagar... E vou imaginar-me a dar um abraço gigante a todas as pessoas que eu sei que hoje precisam...




* De cada vez que digo/escrevo "pronto", lembro-me da minha professora de Oficinas das Artes, no 10º ano, que sempre que dizíamos "pronto", nos dizia que "pronto" era para limpar o pó. 

1 comentário:

  1. Deixei-te um e-mail.
    Quero que saibas que se quiseres falar comigo estás completamente à vontade.
    Eu gostaria muito de falar contigo sobre este tema, por acho que me podes ajudar a entender (o que não se entende).
    Um grande beijinho.
    Fico à espera que me digas qualquer coisa.

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...